terça-feira, 14 de maio de 2013

só pra vocês não falarem que eu reclamo de tudo

vou tentar não deixar isso aqui se transformar num melodrama barato, juro

hoje dois amigos queridos comemoraram 6 meses de namoro. sei lá, podia não ser nada. ou podia ser uma foto com legenda fofa no instagram, um status meloso no facebook, mas não foi. foi lindo e delicado e nada de mais - o pessoal hoje subestima o efeito de pequenos gestos, né? uma carta escrita a mão e uma foto: o amor é deles dois e não há necessidade nenhuma de anunciar em cada rede social pra que ele seja ~real~ (nada contra se você gosta ou faz isso, cada um sabe de si, só observações gerais)

na hora eu brinquei que não era lugar pra tal coisa, mas pensando melhor, era o lugar perfeito. tem qualquer coisa de poesia em seis pessoas quase chorando à uma da tarde no meio da praça de alimentação lotada do top center com pelo menos cinco pessoas urubusando a nossa mesa - a mesma poesia de dançar sozinho de pantufa e pijama na cozinha domingo de manhã, eu acho. bom acordar de manhã e ir pra aula sabendo que existe, sim, amor em sp, sabe?

e pros meus benzinhos queridos, que os seis meses virem 60 anos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário